Magno Felzemburgh declara apoio a Colbert e vai na contramão de Dayane, presidente do partido

'Existem candidatos a vereador que decidiram apoiar Colbert e há os que decidiram trair a bandeira do partido', afirma Magno.

Foto: Divulgao

O suplente de deputado estadual do PSL e vice-presidente do diretório municipal do partido Magno Felzemburgh declarou apoio para o atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB) no segundo turno das eleições municipais que será disputado no próximo domingo (29) contra o deputado federal Zé Neto (PT).

'Eu sempre fui um político, em Feira de Santana, com uma posição conservadora, tive uma votação muito expressiva na cidade com mais de 7 mil votos. O partido tinha uma candidata no primeiro turno, que infelizmente não avançou, e agora nós temos um novo cenário, são 20 anos trabalhando por Feira e minha posição não poderia ser diferente porque a outra opção é um partido que nós estamos lutando no país todo contra ele', afirma à nossa reportagem.

A candidata do PSL e presidente do partido professora Dayane Pimentel (PSL) concorreu as eleições municipais no primeiro turno, ficou com 4,84% dos votos e, após o resultado do pleito, ‘liberou’ os seus eleitores, correligionários e destacou que Colbert Martins não terá o seu voto e que não se sentirá responsável por qualquer resultado efetivado no próximo domingo.

'Essa é uma posição pessoal de cada um, não é uma posição do partido e a própria presidente do partido deixou isso bem claro. Existem candidatos a vereador que decidiram apoiar Colbert e há os que decidiram trair a bandeira do partido, pessoas que talvez tenham chegado ontem ao partido, anteontem, não são pessoas que conviveram na história do partido em 2018', relata Magno.

Com informações de Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário