Associação de Artes Marciais da Polícia Penal idealiza projeto de incentivo à qualidade de vida

Neste domingo (25), foi realizado o primeiro evento do projeto, em Feira de Santana, com a participação de Policiais Penais de toda a Bahia.

Foto: Divulga��o

Os profissionais da área de segurança pública passam por momento crítico. No sistema prisional baiano os índices de afastamento por problemas psicológicos dos mais diversos chegam a números alarmantes. Só no Conjunto Penal de Feira de Santana, nos últimos 12 meses mais de 15 profissionais iniciaram tratamentos de apoio psicológico.

Pensando nisso, a Associação de Artes Marciais da Polícia Penal - AARMARP em parceria com o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia - SINSPEB desenvolveu o 'Projeto Polícia Penal em Movimento' a fim de promover integração, qualidade de vida e saúde aos Policiais Penais. 

Neste domingo (25), foi realizado o primeiro evento do projeto, em Feira de Santana, com a participação de Policiais Penais de toda a Bahia. 

Na ação, houve momentos de integração e uma corrida de 5 Km,  com o objetivo de promover o bem estar dos profissionais do sistema prisional.

No evento foi feita ainda uma homenagem por parte da Associação de Artes Marciais da Polícia Penal - AARMARP e do Sindicato dos Servidores Penitenciários - SINSPEB aos Policiais Penais que completaram 30 anos de serviço e atuam promovendo a prática de artes maciais como ferramenta de autocontrole, disciplina e qualidade de vida.

Compartilhe

Deixe seu comentário