FBF divulga tabela detalhada para o reinício do Campeonato Baiano

Os jogos acontecerão a partir da próxima quinta (23), às 16h.

Foto: Divulgação

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta terça-feira (14) a tabela detalhada para o reinício do Campeonato Baiano. Os jogos acontecerão a partir da próxima quinta (23), às 16h. 

O Doce Mel e o Jacobina mandarão seus jogos fora dos seus domínios. As duas equipes jogarão em Feira de Santana, no Joia da Princesa e Arena Cajueiro, respectivamente. O Atlético de Alagoinhas também está na mesma situação, mas atuará no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os municípios que sediam essas agremiações não liberaram a prática do futebol profissional por conta da pandemia do coronavírus.

Já a Juazeirense conseguiu a liberação do Estádio Adauto Moraes e atuará dentro de sua casa, enquanto o Jacuipense optou por mandar jogos em Salvador, no Barradão.

Todos os jogos terão os portões fechados para a torcida. Além disso, os jogadores, comissão técnica e funcionários dos clubes passarão por exames de Covid-19 antes das partidas.

O Baianão foi suspenso em março por conta da pandemia do coronavírus, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase e a definição dos quatro semifinalistas. A zona de classificação é composta pelo Bahia, Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória.

Quinta-feira, 23 de julho

Atlético x Bahia 
Fluminense x Jacuipense
Vitória x Bahia de Feira 
Juazeirense x Vitória da Conquista 
Jacobina x Doce Mel 

Domingo, 26 de julho 


Bahia x Fluminense 
Doce Mel x Vitória 
Bahia de Feira x Juazeirense 
Vitória da Conquista x Jacobina 
Jacuipense x Atlético 


Informações Bahia Notícias

Compartilhe

Deixe seu comentário