Bolsonaro diz que tomou terceira dose de hidroxicloroquina

Em vídeo publicado em sua página no Facebook, nesta terça-feira (7), o presidente ingere uma cápsula que ele diz ser da substância e questiona quem assiste: "Eu confio na hidroxicloroquina, e você?".

Foto: Reprodu��o

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tomou ao menos segundo ele três doses de hidroxicloroquina. Em vídeo publicado em sua página no Facebook, nesta terça-feira (7), o presidente ingere uma cápsula que ele diz ser da substância e questiona quem assiste: "Eu confio na hidroxicloroquina, e você?".

"Estou tomando aqui, a terceira dose da hidroxicloroquina. Estou me sentindo muto bem, estava mais ou menos domingo, mal na segunda-feira, hoje, terça-feira, estou melhor do que sábado", comentou Bolsonaro que teve o resultado positivo do teste confirmado nesta terça (relembre aqui).

Bolsonaro garante que "com toda certeza" o tratamento está dando certo. "Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem sua eficácia cientificamente comprovada. Aqui mais uma pessoa que está dando certo",finalizou o presidente.

Veja vídeo:

Compartilhe

Deixe seu comentário