Comerciante é executado com 15 tiros no Centro

Segundo informações de testemunhas, Edson chegava em sua loja, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordos em uma motocicleta de dados ignorados.

Foto: Gleidson Santos

O comerciante, Edson de Almeida Santos, conhecido como Bida, 34 anos, que residia na Rua Mangaratiba, no bairro Sitio Matias, foi executado com vários tiros de pistola de calibre ponto 40, na manhã dessa terça-feira (02), por volta das 10 horas, na rua Artur de Assis, localidade conhecida como Minadouro, no Centro Comercial de Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Edson chegava em sua loja, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordos em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a pistola e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vítima, que ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM, chegou ao local de imediato, mas não conseguiu localizar os assassinos. Os militares isolaram a área e acionaram as polícias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Edson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Onde será feito a necropsia.


Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário