Registros de homicídios em Feira de Santana caem no mês de maio

Foram registrados 27 homicídios, além de oito autos de resistência (troca de tiros entre polícia e bandido) e uma morte por exclusão, totalizando 36 mortes violentas. Uma mulher e dois adolescentes estavam entre as vítimas.

Foto: Gleidson Santos

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou queda nos números de homicídios em Feira de Santana no mês de maio deste ano, contabilizando 27 crimes. Os dados apontam grande parte dos crimes foi com o uso de arma de fogo.

Além dos 27 homicídios, também foram registrados oito autos de resistência (troca de tiros entre polícia e bandido) e uma morte por exclusão, totalizando 36 mortes violentas. Uma mulher e dois adolescentes estavam entre as vítimas.

No mês de abril foram registrados 34 homicídios, um latrocínio (roubo seguido de morte), e oito autos de resistência (troca de tiros entre policiais e bandidos), gerando um total de 43 mortes violentas no mês.

Neste mês, o bairro Rua Nova liderou com 3 assassinatos, seguido pelos bairros George Américo, Conceição, Baraúnas e Caseb, com dois homicídios cada. Com um crime registrado apareceram os bairros Queimadinha, Campo Limpo, Fraternidade, Chácara São Cosme, Papagaio, Parque Lagoa Subaé, Mangabeira, Ponto Central, SIM, Aviário e Pedra do Descanso.

Os distritos de Tiquaruçu e Humildes registraram um homicídio, cada.



Informações Central de Polícia/Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário