Jovem mata namorada e é assassinado por desconhecido

Caso ocorreu na tarde de domingo (24), na localidade conhecida como Barro Vermelho, no bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Foto: Divulga��o

Rodrigo da Silva Pinho, 18 anos, que residia na Rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro, foi assassinado com vários tiros na tarde de domingo (24), na localidade conhecida como Barro Vermelho, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. Ele teria matado a namorada Maira Pessoa da Silva, 23 anos, que também residia no mesmo bairro que o acusado.

Segundo informações de moradores da região, Rodrigo matou a namorada com um tiro no rosto, na frente de uma casa, localizada na 2ª Travessa Lençóis, no Jardim Cruzeiro. 

“Antes dele morrer, ele disse que estava discutindo com a esposa e quando deu uma coronhada na mesma, a arma disparou, pegando no rosto dela. Ele pegou no colo e quando chegou na Rua Itororó, colocou no chão”, disse um morador do local. 

Ainda de acordo com informações de moradores, pela fisionomia de Rodrigo, ele demonstrava desespero sem saber o que fazer com  Maíra no colo. Após deixar o corpo da vítima, ele tentou fugir em direção ao bairro Rua Nova, quando foi surpreendido por homens desconhecidos que sacaram as armas e deflagraram vários tiros, acertando-o em diversas partes do corpo.

Rodrigo ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, foi ao local de imediato mas não conseguiu localizar os criminosos que mataram Rodrigo.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Daniela Matias, compareceram ao local onde Maira foi morta, realizaram o levantamento cadavérico e também foram ao IML do HGCA, onde realizaram o levantamento do corpo de Rodrigo.


informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário