Rua Juracy Magalhães, no Ponto Central, é recebe luminárias LED

Já foram contemplados com a medida os bairros Rua Nova, Queimadinha, Feira X, Tomba e Gabriela.

Foto: ACM

Com a substituição de lâmpadas tradicionais por luminárias LED, que oferecem mais durabilidade, conforto, luminosidade e mais segurança à população, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos pretende atingir mais de 60 mil pontos de luz em Feira de Santana, levando este investimento para todos os bairros da cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 20, a rua Juracy Magalhães, no bairro Ponto Central, foi a sexta artéria a receber este serviço, com a instalação de 30 luminárias de 115 watts. Nesta primeira etapa o Governo Municipal pretende substituir 8 mil pontos de luz pela tecnologia de lâmpadas a LED.

Já foram contemplados com a medida os bairros Rua Nova, Queimadinha, Feira X, Tomba e Gabriela, que ontem à noite teve a inauguração da nova iluminação da Avenida Ipanema, quando o prefeito Colbert Martins da Silva Filho foi acolhido com entusiasmo pela comunidade local.

Hoje à noite, o prefeito e a sua comitiva, volta à Juracy Magalhães para inaugurar as lâmpadas que foram colocadas nesta manhã, sob a coordenação do secretário Justiniano França (Serviços Públicos), e João Marcelo Gomes (diretor de iluminação).



Informações PMFS 

Compartilhe

Deixe seu comentário