PRF prende quatro pessoas com mais de 30 celulares roubados

Os presos são dois homens e duas mulheres. Questionados, os dois homens informaram ter roubado os aparelhos de pessoas que participavam de festas populares.

Foto: Divulga��o

Quatro pessoas foram presas e 32 aparelhos celulares apreendidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, trecho de Milagres. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (17). De acordo com a PRF, os celulares estavam escondidos embaixo do banco do motorista, em sacolas plásticas.
 
Os presos são dois homens e duas mulheres. Questionados, os dois homens informaram ter roubado os aparelhos de pessoas que participavam de festas populares que ocorreram no último fim de semana nas cidades de Lapão e Belo Campo, ambas no interior da Bahia.
 
Segundo a PRF, um dos homens, de 25 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro, expedido pela Vara Crime de Ribeira do Pombal, cidade no norte da Bahia. Não há mais detalhes sobre o crime.
 
Também foi encontrada maconha no veículo, mas a quantidade não foi detalhada pela polícia. Todos os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itaberaba, para adoção de medidas cabíveis


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário