Setor policial registra cinco homicídios neste fim de semana

Foto: Divulga��o

Arnaldo Almeida de Lima, 57 anos, foi morto a tiros quando andava de bicicleta pelo Corredor do Francês. O fato aconteceu na rua em que a vítima morava no Candeal I, povoado da Mantiba, distrito de Jaíba em Feira de Santana.

Luciano Apolinário das Neves, 25 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no dia 02 de fevereiro, no bairro Santa Mônica. Luciano estava internado na unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem foi alvejado por arma de fogo, por indivíduos que estavam a bordo de um veículo de cor branca, de dados não informados. Segundo informações, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado. O fato aconteceu no caminho 01 do feira IX. A vítima não resistiu e morreu.

Alex dos Santos Bispo, 29 anos, foi socorrido por populares para a policlínica do bairro George Américo após ser alvejado na barriga por um disparo de arma de fogo por um indivíduo que estava a bordo de um veículo de dados ignorados. O fato aconteceu quando Alex se encontrava na rua C, Parque Nobel, bairro Campo do Gado Novo.

Um jovem foi encontrado em um terreno baldio com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, na rua 7 do conjunto feira X. As informações contam que a vítima não é morador do local. Segundo relatos do jovem, ele foi abordado por um indivíduo na tentativa de roubar o seu celular, no momento que ele recusou a dar o aparelho, o indivíduo deflagrou o tiro com uma arma de fogo em sua cabeça. O SAMU socorreu a vítima para a emergência do HGCA.

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, disparados por indivíduos que estavam a bordo de carro HB20 branco ret de placa não informada. Um homem de 24 anos deu entrada na emergência do HGCA, atingido na coxa esquerda por um disparo de arma de fogo, socorro pelo SAMU. A outra vítima, um jovem de 16 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança, alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no tórax do lado esquerdo e um na mão esquerda.

Deu entrada na emergência do HGCA, socorrido pelo SAMU, um homem de 26 anos, residente no Corredor dos Araçás, bairro Sim. Ele relatou que estava usando droga com sua companheira, em local não revelado, no bairro Irmã Dulce, quando chegou um elemento desconhecido e pediu que ele fornecesse para ele usar. Diante da negativa da vítima, o agressor desferiu um golpe de faca nas costas da mesma, que não corre risco de morte.

Um homem de 57 anos foi encontrado ao lado de uma bicicleta, ensanguentado e sem vida. Informações relatam que o homem foi vítima de disparos de arma de fogo, alvejado com cerca de 8 tiros, que lhe atingiu a face, abaixo do queixo, e originou lesão na testa com característica de arma branca. O fato aconteceu no Corredor do Francês, povoado de Mantiba, distrito de Jaíba.

Homem de 33 anos foi socorrido pelo SAMU após ser encontrado com ferimentos nas costas, cabeça e nas costas, causados por arma branca. A vítima alega que sofreu o ataque devido à um assalto, porém não estava em condições de passar maiores detalhes. O fato aconteceu na Praça da Matriz, centro da cidade.

Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato aconteceu na rua Marabá, bairro Lagoa Grande. A vítima foi encontrada coberto por um lençol branco. No local, ninguém informou sobre autoria e motivação do crime.

Uma criança de dez anos foi violentada por um indivíduo desconhecido que convenceu a mesma a adentrar ao seu veículo nas proximidades do bairro do Tomba, levando-a a outro destino onde conseguiu realizar o ato. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 27, sofreram uma tentativa de homicídio por um indivíduo que efetuou vários disparos de arma de fogo a bordo de um veículo de modelo uno, cor branca. Segundo informações, os mesmos estavam reunidos com alguns amigos, na sua residência, localidade do bairro Subaé, quando três elementos se aproximaram e sem motivos aparentes, efetuaram disparos.

Homem 57 anos foi baleado na região do ombro e deu entrada na emergência do HGCA. Segundo informações de populares, dois indivíduos a bordo de um veículo de dados ignorados efetuaram os disparos, o fato aconteceu na rua Jardim dos Namoradores no bairro Mangabeira.

Homem, 33 anos, foi morto atingido por vários golpes de faca no pescoço, membros superiores e cabeça. Informações dão conta que a vítima se envolveu em uma briga com outro indivíduo de dados ignorados quando foi atingido por golpes de arma branca. O homem não resistiu e morreu, o fato aconteceu rua Santo André, bairro Tomba.

Compartilhe

Deixe seu comentário