Flu de Feira vence pela primeira vez no Baianão; Bahia de Feira perde

Dos cinco jogos disputados, quatro terminaram empatados. Bahia assume a liderança da competição.

Foto: Divulgação

Cinco jogos marcaram a terceira rodada do Campeonato Baiano 2020 na noite desta quarta-feira (29). 

O Vitória recebeu no Barradão o time da Juazeirense. O confronto estava melhor para o Leão, que vencia até os minutos finais, mas acabou levando o empate em 2 a 2. Marcaram pelo Vitória o meia Nickson, de falta, e o atacante Eron. Nino Guerreiro e Clébson descontaram para o time de Juazeiro. O resultado fez o time da capital baiana conquistar o terceiro lugar da competição. A Juazeirense fica em sétimo com 3 pontos. 

O Bahia venceu o Bahia de Feira no último minuto do jogo, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Após um primeiro tempo de poucas oportunidades e 0 a 0 no placar, o segundo tempo só teve poucos lances acentuados. Um deles foi aos 37 minutos, quando o Bahia acertou a trave. O Esquadrão teve uma chance no final do jogo, em cobrança de falta, mas não marcou. Aos 49, Caíque conseguiu marcar e vencer o duelo. O resultado final ficou em 1x0 para o Bahia, que assume a liderança da competição. 

No Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense, que até então era líder da competição, empatou com o Doce Mel pelo placar de 1x1. Andreson que marcou para o Doce Mel aos 5 minutos do primeiro tempo, foi expulso por jogada violenta minutos depois. No segundo tempo, Elias marcou para a Jacuipense e deixou tudo igual. Com o resultado, Doce Mel segue na lanterna e Jacuipense é vice-lider. 

Em Alagoinhas, o Atlético-BA ficou no empate em 0x0 com o Vitória da Conquista. Com 5 pontos na classificação geral, o Atlético-BA está em quinto lugar na tabela. Já o Vitória da Conquista, vem um pouco mais abaixo, em oitavo lugar. 

Jogando no Estádio José Rocha, o Fluminense de Feira sofreu, mas venceu o Jacobina, que pressionou.No primeiro e, sobretudo, no segundo tempo o Jacobina partia no abafa. Nos últimos 45 minutos, desperdiçou várias chances para marcar. Aproveitando um vacilo da zaga do clube da Cidade do Ouro, Welton Heleno marcou no fim para o Flu. O gol garantiu os três pontos para o Touro do Sertão e a terceira posição.

A 4ª rodada do Campeonato Baiano terá início no próximo fim de semana, com quatro partidas, e será finalizada na próxima quarta-feira, quando Juazeirense e Doce Mel se enfrentam no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Compartilhe

Deixe seu comentário