Flu de Feira empata e Bahia de Feira perde liderança na segunda rodada do Baianão

A segunda rodada do Campeonato Baiano terminou com um novo líder: o Jacuipense.

Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Baiano terminou com um novo líder: o Jacuipense. 


Na tarde deste domingo (26), em Riachão do Jacuípe, a equipe bateu o Bahia de Feira por 4 a 1. Com quatro pontos, a equipe está na ponta da tabela pelo saldo de gols. O Bahia de Feira, que até então era líder, caiu para a quinta posição. 

Doce Mel e Atlético de Alagoinhas jogaram no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A equipe da casa saiu na frente com gol marcado por Alef, mas Felipinho e Vitinho viraram a partida a favor do Carcará. Doce Mel é o lanterna do campeonato e o Atlético fica na terceira posição. 

O Vitória empatou com o Fluminense de Feira pelo placar de 2x2 no Joia da Princesa em Feira de Santana. Os gols da partida foram marcados por Henrique e Welton Heleno, para o Flu; Gabriel Bispo e Eron, pelo rubro-negro. O Vitória ainda teve o meia Renzo expulso aos 38 minutos da etapa final. Com o empate, o Leão da Barra fica na quarta colocação com 4 pontos conquistados e o Flu de Feira em sexto lugar com 2 pontos. 

Em Pituaçu, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, com gols de Lepu e Gustavo. O resultado deixa o Tricolor na vice liderança com quatro pontos, mesmo que o líder Jacuipense que sai na frente somente pelo saldo de gols. Já o Conquista é o penúltimo colocado na tabela, com um ponto.

Jacobina e Juazeirense que abriram a segunda rodada do Campeonato Baiano no sábado (25), em Pituaçu, terminou o jogo com o placar em 1x1. O resultado fez o Jacobina chegar ao seu primeiro ponto na competição, assim, ocupa, a oitava posição. O Juazeirense aparece em sétimo lugar, com dois pontos. 




 


Compartilhe

Deixe seu comentário