Inter e Corinthians decidem hoje a primeira vaga na final da Copinha

Equipes fazem duelo de primeira divisão para avançar à decisão do torneio

Foto: Divulga��o

Internacional e Corinthians fazem nesta terça-feira o primeiro confronto das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A partida será realizada na Arena Barueri, às 19h15, e terá transmissão ao vivo do SporTV, com acompanhamento em tempo real no GloboEsporte.com.

Na última fase, o Timão passou pelo Athletico, enquanto o Inter avançou em cima do Botafogo-SP.

O Corinthians chega à semifinal embalado por seis vitórias e um empate, com15 gols marcados e quatro sofridos. Os artilheiros do Timão na competição são Daniel Marcos, Ronald e Xavier, com dois cada.

O Inter também chega invicto, só que uma vitória a menos. São cinco vitórias e dois empates, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. O artilheiro colorado é Cesinha, com três gols.

Gabriel Pereira, principal destaque do Corinthians na competição, está fora da partida. O meia, habilidoso e de bom passe, tomou o segundo cartão amarelo nas oitavas de final e agora cumpre suspensão. O Timão vai atrás da 11ª conquista da Copinha. A última vez em que foi campeão foi em 2017.

O Inter chega à semifinal da Copinha pela 14º vez. O Colorado busca o pentacampeonato – foi campeão em 1974, 1978, 1980 e 1998. E o time gaúcho chega à decisão sem desfalques, contando com a melhor defesa da competição. São 0,28 gols tomados por jogo.


Informações Globo Esporte

Compartilhe

Deixe seu comentário