PETO 65 recupera motocicleta roubada

Antes da guarnição localizar a motocicleta, houve uma tentativa de roubo na estrada da Terra Dura, com a utilização deste veículo.

Foto: Divulgação

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recuperaram uma motocicleta modelo Fazer de cor Branca na noite desta quinta-feira (15), no Conjunto Feira VII em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 21h40, após alerta do CICOM, a guarnição PETO 65 foi deslocada até o Parque da cidade, no Conjunto Feira VII, a fim de localizar a motocicleta que havia sido abandonada no local. Ao encontrar a motocicleta, foi constatado que se tratava do mesmo veículo que havia sido roubado no Conjunto Oyama Figueiredo, próximo ao posto de saúde. 

Segundo a vítima que detém a propriedade do veículo, a motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos que estavam a pé e portando arma de fogo.

Antes da guarnição localizar a motocicleta, houve uma tentativa de roubo a uma pessoa do sexo masculino, na estrada da Terra Dura, com a utilização deste veículo.

Após localização da moto, a guarnição deslocou-se até a DRFR no bairro Jomafa para a execução das medidas legais devidas.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário