Acusado de traficar drogas morre após trocar tiros com o PETO 66 na Queimadinha

Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Foto: Divulgação

Um homem, de identidade não revelada, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (15), por volta das 16 horas. Ele teria trocado tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, o confronto aconteceu na Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, após a guarnição receber a informação de que cerca de 10 homens estariam portando armas de fogo e traficando drogas nas proximidades da Travessa Leolindo Silva, no mesmo bairro.

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram ao local e ao chegar foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram iniciando-se a troca de tiros, sendo que um dos traficantes foi baleado e socorrido pelos militares para o HGCA, mas não resistiu. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

No local do confronto a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, cinco buchas de maconha, 32 pedras de crack e 70 reais.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário