Humberto Cedraz fala sobre expectativa municipal para política em 2020

Foto: Divulga��o

Na manhã desta quinta-feira, (02), primeiro dia útil do ano, o jornalista Humberto Cedraz, esteve no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) realizando o seu comentário político semanal que acontece todas as terças e quintas-feiras.


Na ocasião, o jornalista destaca que no momento o cenário político na cidade é tranquilo diante do período de férias, mas que as especulações referentes as eleições municipais seguem acontecendo.

"Já soube que mais uma vez Targino esteve conversando com José Ronaldo, tenho que saber detalhes maiores sobre o caso, mas estamos começando o ano com movimentação intensa de quem tem interesse de se candidatar como vereador", conta. 

Humberto afirma ainda que não há atualmente na cidade, um candidato que possa se projetar como forte nome em quatro anos fora os grandes nomes políticos que já existem. 

"Em uma cidade que você não tem um secretário ou superintendente que você possa dizer que tem condições de sair candidato a vereador, não é condições de prepara intelectual, mas sim política", diz. 

Para ele, pré candidatura de Colbert é irreversível. 

"Quem está no cargo e faz um bom mandato, que ele faz com diversas obras sendo executadas, tendo sido feitas com projetos estruturantes de grande valor, não tem outro retorno. Se Ronaldo não apoiar, só ele pode decidir, mas procuro e não acho argumento para ele não apoiar", relata. 

Confira o comentário na íntegra: 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário