Confira programação do Festival da Virada em Salvador

Anúncio ocorreu na manhã desta sexta (13), na Boca do Rio, bairro onde ocorre a festa. Evento terá Ivete, Iza, Luan Santana Alok e outros.

Foto: Maiana Belo/G1 Bahia

Foi divulgada nesta sexta-feira (13) a programação detalhada do Festival Virada, evento que acontece de 28 de dezembro até 1º de janeiro de 2019, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, e marca o réveillon de Salvador. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, durante coletiva de imprensa. [Confira programação ao fim da reportagem]

As atrações já tinham sido anunciadas pelo prefeito em um evento em São Paulo no dia 6 de novembro, mas sem as datas em que cada artista se apresentaria. o evento terá shows de Iza, Ivete, Wesley Safadão, Luan Santana, Alok, Daniela e outros.

A cantora Ivete Sangalo será a responsável pela contagem regressiva para 2020. Serão 15 minutos de queima de fogos.

Também foram anunciados na coletiva detalhes dos serviços do festival, como estrutura, segurança, saúde e transporte público.

Uma frota com 400 veículos vai dar apoio ao transporte público durante os dias do evento. Serão 32 linhas de ônibus que vão operar com horário prolongado, das 14h às 6h.

Assim como no ano passado, serão disponibilizadas vagas Zona Azul de estacionamento ao longo da Avenida Otávio Mangabeira, que fica em frente a Arena onde a festa é realizada. Os valores variam entre R$ 3 e R$ 12.

Haverá ainda ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (Stec), pontos de táxi e mototáxi. Além disso, 20 leitos de saúde equipados para atender ao público serão instalados no local da festa.

A Guarda-Municipal também vai atuar no Festival Virada que terá mais de 70 horas de música e estimativa de público de dois milhões de pessoas nos cinco dias de evento.

Além disso, Haverá queima de fogos em 20 pontos da capital baiana. 

Confira a programação do Festival 

28 de dezembro

Iza
Claudia Leitte
Vintage Culture
Bell Marques
Matheus & Kauan
Saia Rodada

29 de dezembro

Durval Lelys
Paralamas
Anitta
Luan Santana
Simone e Simaria
Lá Furia

30 de dezembro

Igor Kannário
Harmonia do Samba
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico

31 de dezembro

Lincoln & Duas Medidas
Denis Dj
Léo Santana
Ivete Sangalo (virada)
Filhos de Gandhy (participação especial)
Jorge e Mateus
Xand Avião

1º de janeiro

Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo




Compartilhe

Deixe seu comentário