Vitória vence o Operário-PR e se livra do rebaixamento

Rubro-negro chega a 45 pontos e não corre mais risco de cair para a Série C

Foto : Reprodu��o/Sportv

O Vitória viajou até Ponta Grossa, no Paraná, para enfrentar a equipe do Operário-PR pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto era fundamental para a luta do Leão contra o rebaixamento para a Série C. O duelo, realizado no estádio Germano Krüger, terminou com vitória do time baiano por 2 a 1. Léo Gomes abriu o placar ainda na primeira etapa, mas Allan Vieira empatou antes do intervalo.

No segundo tempo, as duas equipes até que tentaram o gol, com o Operário esbarrando nas boas defesas do goleiro rubro-negro Martin Rodríguez. Mas o placar seguiu inalterado. No fim do jogo, Carleto fez de falta e sacramentou a permanência do Leão. 

Com o resultado, o Vitória chegou a 45 pontos e garantiu a permanência na Série B. A pontuação fez com que o Leão estacionasse na 11ª posição, sem chances de ser alcançado pelos times que ainda brigam contra o rebaixamento: Londrina, Criciúma e Vila Nova.

A despedida do rubro-negro da temporada é no dia 30 de novembro, um sábado, no Barradão, diante do Coritiba. O duelo está marcado para as 16h30.


Informações Metro1

Compartilhe

Deixe seu comentário