Comerciante é vítima de latrocínio no Santo Antônio

Foto: Divulga��o

A comerciante Cláudia Almeida de Carvalho, 35 anos, foi vítima de latrocínio no início da madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 00h40, no interior do seu bar “Vila Drinks”, localizado na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, Claudia estava no interior do bar na companhia da cunhada e a mãe, quando dois ladrões chegaram em uma motocicleta Honda de 300 cilindradas e sem capacete e anunciaram o assalto, levando os celulares de Cláudia e de sua cunhada. 

“Ninguém reagiu, mas quando eles fugiam, o carona deflagrou um tiro acertando o pescoço dela. No momento, eu estava dentro de casa e quando ouvi o barulho pensei que era briga, mas quando saí, percebi que era um assalto”.
 
Apesar deles estarem sem capacete, um de cor branca e outro moreninho, mas ninguém conheceu. Minha irmã só fez abraçar minha mãe para protege-la, um deles atirou e matou minha irmã. Ainda socorremos para o hospital Clériston Andrade (HGCA), mas ela não resistiu”, explicou um dos familiares.

O latrocínio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos (DRFR).

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário