Terceira edição da Corrida Verão 2019 acontece no próximo dia 24 de novembro

Entre os dias 18 e 21, os kits serão entregues das 8h às 17h. No dia 23, das 8h às 14h.

Foto: Divulga��o

A entrega do Kit Atleta para os inscritos na Corrida Verão 2019 começa no dia 18 e segue até o dia 23 de novembro, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Entre os dias 18 e 21, os kits serão entregues das 8h às 17h. No dia 23, das 8h às 14h.

Mais de duas mil pessoas se inscreveram para a Corrida Verão 2019, que chega a sua terceira edição se consolidando como uma das maiores da Bahia. Promovida pela Associação Feirense de Atletas Corredores - Afac  tem o apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel).

A expectativa é de muita alegria e solidariedade no dia 24 de novembro, na avenida Nóide Cerqueira. “É uma competição inclusiva e democrática, por isso a inscrição também tem caráter solidário, uma lata de leite”, salienta o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Edson Borges.

O percurso da prova terá 5km e 10 km, com largada às 8h. A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer fica na rua Estados Unidos, 37, centro.


Informações PMFS 

Compartilhe

Deixe seu comentário