Rondesp Atlântico apreende três armas em menos de 24 horas

As ações visam ao combate do tráfico de entorpecentes.

Foto; Divulga��o

Em menos de 24 horas, unidades as Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico) apreenderam três armas. A última aconteceu durante uma ronda na região do Parque São Cristóvão, situado no bairro São Cristóvão, quando a guarnição alcançou três criminosos ainda não identificados, com drogas, dinheiro e um revólver.

Ao tentarem fazer a abordagem, os policiais militares foram recebidos a tiros e um dos bandidos foi ferido e, apesar de socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro Freitas, não resistiu. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Foram achados um tablete de maconha, 19 pinos de cocaína, um celular e R$ 39.

Algumas horas antes, Mateus Cunha Galvão foi preso com um revólver 38 e drogas, no Vale das Pedrinhas, região do Nordeste de Amaralina. Já na localidade de Placas, em Brotas, um menor de 17 anos foi apreendido, de posse de um outro revólver, também de calibre 38.

O comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, disse que estas ações visam ao combate do tráfico de entorpecentes. “Todos, tanto os envolvidos nas duas primeiras ocorrências, como na última, eram traficantes”, observando que “nossos objetivos são o controle e a redução dos crimes contra a vida”.

Compartilhe

Deixe seu comentário