Inscrição para pré-seleção de professor estagiário será aberta dia 1º e encerrada em 8 de novembro

Foto: Reprodu��o/PMFS

A pré-seleção para professor estagiário para integrar a equipe do Curso Preparatório para Ingresso no Curso Superior será aberta pela Secretaria de Desenvolvimento Social no dia 1º e encerrada no dia 8 de novembro, pelo aplicativo 156 ou pelo www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Serão oferecidas 15 vagas para estudantes de cursos de graduação da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana). O pré-vestibular é integrante do Qualifica Feira. A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e avaliação de aula expositiva, ambas eliminatórias. Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado.

O resultado da primeira fase será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município até o dia 18 novembro e a segunda fase será realizada no período de 26 a 29 de novembro, conforme calendário e local a ser publicado no diário oficial – o resultado será publicado até o dia 13 de dezembro no DOE.

O candidato deve entregar em envelope lacrado na Secretaria de Desenvolvimento Social, à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, o currículo e guia de matrícula do semestre vigente fornecido pela UEFS, até o dia 08 de novembro, devendo constar o nome completo, o número de inscrição e a vaga que deseja concorrer.

Serão selecionados um candidato por vaga e outros três nomes constarão no cadastro reserva.

As disciplinas são as seguintes: Química, Espanhol, Letra com Espanhol, Matemática, Geometria - licenciatura ou bacharelado em Matemática, Geografia, Física, Redação -licenciatura em Letras Vernáculas ou licenciatura em Letras com Espanhol, Inglês ou Francês.

Mais Literatura - licenciatura em Letras Vernáculas ou licenciatura em Letras com Espanhol, Inglês ou Francês, Gramática - licenciatura em Letras Vernáculas ou em Letras com Espanhol, Inglês ou Francês, Biologia, História Geral, História do Brasil, Sociologia, Filosofia, Francês - licenciatura em Letras com Francês e Inglês – licenciatura em Letras com Inglês.

 

Informações Secom-Feira de Santana

Compartilhe

Deixe seu comentário