Jovem é assassinado por homens em carro na Rua Nova

Foto: Divulgação

O jovem Felipe Pires de Lima, que residia na Rua Cordeiro de Farias no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, no início da tarde desta quarta-feira (09), por volta das 12h40. 

Segundo informações, Felipe se encontrava na frente da casa onde morava, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados. Um desembarcou do carro e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo do jovem, que não resistiu e morreu nos braços da avó.

Ainda de acordo com informações, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro Rua Nova de imediato chegou no local, mas não conseguiram localizar os criminosos. Os militares acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Compartilhe

Deixe seu comentário