Após perseguição, homem é preso e veículo roubado é recuperado na BR-324

Segundo a PRF, condutor desobedeceu a ordem de parada e foi seguido por 5 km até ser alcançado pelos agentes

Foto : Divulgação

Um homem foi preso e um veículo com restrição de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-324, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de ontem (07).

Segundo a PRF, policiais ordenaram que o condutor do Volkswagen Fox parasse, mas o comando foi desobedecido e ele fugiu. Os agentes iniciaram um acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros.

Durante a fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível com as vias e desrespeitou as sinalizações. O carro só parou após o condutor perder o controle da direção e entrar em uma estrada vicinal às margens da rodovia.

Ao verificar o veículo e consultar os sistemas, os policiais descobriram que o Fox havia sido roubado há três dias, em Salvador. Questionado, o condutor de 27 anos informou ter conhecimento da origem ilícita do automóvel. A intenção do acusado era levá-lo até Feira de Santana, no centro-norte baiano.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.


Informações Metro 1 

Compartilhe

Deixe seu comentário