Semana Nacional de Conciliação vai até a próxima sexta-feira

Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (7) a Semana CAIXA de Conciliação, o evento é promovido pelo banco para clientes pessoas físicas e jurídicas renegociarem, com condições especiais, contratos comerciais ajuizados. Cerca de 120 mil clientes de todo o país poderão regularizar seus débitos de forma facilitada, com descontos de até 90% para liquidação à vista, além de outras condições que variam de acordo com a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.


A ação abrange cerca de 71 mil clientes pessoas físicas, dos quais um quarto poderá quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 1 mil, e 50 mil pessoas jurídicas, dos quais mais de 44% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 10 mil. Os pagamentos com desconto só poderão ser feitos à vista, no entanto, os valores sem desconto poderão ser parcelados. 


De acordo com o gerente da superintendência da Caixa em Feira de Santana, Diogo Mascarenhas, "O intuito do projeto é de desonerar o acumulo de processos e recuperar o poder de compra desses clientes. Neste processo de conciliação, essas dividas tem descontos de até 90% sobre o valor da época. É uma oportunidade única. O foco inicial do mutirão são os processos ajuizados, isso vai desonerar a justiça", disse o gerente.


Os clientes que receberam carta-convite da CAIXA poderão ser atendidos nas agências do banco ou em determinadas varas da Justiça Federal. 


A Semana Nacional de Conciliação vai até a próxima sexta-feira (11) e segue o horário de funcionamento das agências. Para maiores informações, ligar para o número 0800 726 8068.

Compartilhe

Deixe seu comentário