Equipe do Bom Dia Feira e De Olho na Cidade já está em Roma para Canonização de Irmã Dulce

Cobertura será ao vivo e multiplataforma, em aúdio e vídeo

Foto: Fernando Moreira/Bom Dia Feira

Os jornalistas Fernando Moreira e Jorge Biachi já estão em Roma para fazer a cobertura da cerimônia de canonização de Irmã Dulce, que acontece no próximo domingo (13) no Vaticano. Durante a semana que antecede o evento, estão sendo feitos boletins diários ao vivo em áudio e vídeo para os programas Bom Dia Feira, Linha Direta com o Povo, Jornal do Meio Dia e De olho na cidade, nas rádios Princesa e Sociedade News de Feira de Santana. 

No domingo (13), dia oficial do evento, será transmitido através das rádios Princesa FM e Sociedade News FM, a partir das 05 da manhã, horário do Brasil, a canonização ao vivo também no formato multiplataforma.

Quem acompanha pelo rádio vai puder ouvir toda a celebração e quem assiste a live vai conseguir ver o evento, assim como durante toda a semana que antecede o evento no decorrer da programação.

A Princesa FM exibe o programa Bom Dia Feira de segunda a sábado das 06h ás 09h e o programa Jornal do Meio Dia de segunda a sexta das 12h ás 14h. Já na Sociedade News FM, o Linha Direta com o Povo acontece de segunda a sábado das 12h ás 13h e o De Olho na Cidade de segunda a sexta das 16h ás 18h.

Todo o conteúdo áudio visual e cobertura exclusiva da canonização de Irmã Dulce estará disponível aqui no bomdiafeira.com.br, no deolhonacidade.net, além do instagram, Facebook e youtube, bomdiafeiraoficial. 

Durante todo o mês de setembro, o Bom Dia Feira exibiu uma série de reportagens em referência a Irmã Dulce mostrando a sua história, serviços prestados, milagres e conversando com pessoas que estiveram próximas a beata. Este conteúdo também está disponível nas redes sociais. 

Compartilhe

Deixe seu comentário