Homem é assassinado e outro baleado na Pedra do Descanso

Foto: Divulga��o


Alex Souza de Almeida, 23 anos, que residia no Caminho 14, no Conjunto Feira IX foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de quinta-feira (22), por volta das 21h, na rua Chico Mendes, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Alex que trabalhava como soldador estava em frente a uma residência quando foi surpreendido por criminosos que estavam abordos de carro de dados ignorados e começaram a atirar. Ele foi atingido na cabeça, barriga, axila e braço esquerdo, não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, durante os tiros deflagrados, Danilo da Silva Araújo, 34 anos, também foi baleado próximo ao tórax e na perna direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Osório compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Alex para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Deixe seu comentário