Na estreia de Carlos Amadeu, Vitória vence Paraná e deixa zona de rebaixamento

Time baiano marca 2 a 0 no Barradão ainda no primeiro tempo com gols de Jordy Caicedo e Wesley.

Foto: ESTAD�O CONTE�DO

O Vitória bateu o Paraná na noite deste sábado (10) e conquistou seu terceiro triunfo seguido no Barradão, resultado que deixa a equipe baiana fora da zona de rebaixamento. 


Em campo, o time baiano mostrou superioridade e teve postura ofensiva desde o início da partida indo para o intervalo com 2 a 0 no placar, gols de Caicedo e Wesley. 

A equipe baiana começou o jogo partindo para cima, mas viu o Paraná responder com boas chances de abrir o placar. Rodrigo Porto, Ramon e João Pedro assustaram o goleiro Martín Rodríguez, mas não tiveram sorte nas finalizações. 

Aos 25 minutos, saiu o gol – e era do Vitória. Depois de cruzamento de Capa, Caicedo não desperdiçou e marcou o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Wesley fez o segundo do time baiano aos 39 minutos, após boa assistência de Anselmo Ramon.

A segunda etapa teve leve superioridade do Vitória, já que o Paraná parecia não se encontrar dentro de campo. Ainda assim, as chances reais de gols foram poucas para os dois lados. 

No comecinho, Guilherme Santos perdeu a chance de diminuir de cabeça; Alesson também desperdiçou aos 26. Do outro lado, Gedoz quase fez o terceiro do time baiano, em uma cobrança de falta. Eron ainda mandou na trave nos minutos finais. O placar, no entanto, seguiu inalterado.

A partida desta noite marcou a estreia de Carlos Amadeu como técnico do profissional do Vitória. Além disso, Caicedo e Wesley marcaram seus primeiros gols com a camisa rubro-negra.

Com o triunfo desta noite, o Vitória chega à 16ª posição, com 14 pontos. O Paraná, com 23 pontos, caiu duas posições e está em oitavo na tabela. No entanto, a classificação ainda deve mudar com o complemento da rodada, neste domingo.


Informações Globo Esporte 

Compartilhe

Deixe seu comentário