Roger Machado afirma que não foi procurado pelo Cruzeiro: 'Estou feliz no Bahia'

Foto: Felipe Oliveira / Divulga��o / EC Bahia

Após a saída de Mano Menezes do Cruzeiro, o nome de Roger Machado, do Bahia, foi um dos cotados para assumir o clube mineiro. A possibilidade, no entanto, não é concreta. Na tarde desta quinta-feira (8), no Fazendão, o técnico do Esquadrão declarou que não houve nenhuma proposta até o momento.

 

"Não vi as notícias e não fui procurado. Pode ter certeza que os primeiros a saberem serão o presidente, o Diego, Vitor. O que posso afirmar é que tenho contrato por dois anos e estou feliz", disse.

 

Questionado sobre lidar com a especulação, o comandante disse encarar a situação com naturalidade e pregou foco na sequência do Esquadrão de Aço no Campeonato Brasileiro.

 

"As especulações fazem parte desde que o futebol existe. Nós que vivemos nisso há muito tempo lidamos com tranquilidade. O 'se' no futebol não funciona muito bem. Não gostaria de lidar com especulações porque a nossa semana é de um jogo importante e com um Campeonato Brasileiro aberto para a gente disputar", afirmou.

 

Com Roger no comando, o Tricolor volta a jogar no próximo domingo (11), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O time está no décimo lugar da Série A, com 19 pontos conquistados.





Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário