Com três gols de Gilberto, Bahia vence o Flamengo na Fonte Nova

Tricolor baiano volta a vencer após sete jogos

Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (04), o Bahia venceu o Flamengo pelo placar de 3x0. A partida foi disputada na Fonte Nova e os três gols do tricolor baiano foram marcados pelo atacante Gilberto. O Bahia voltou a vencer após sete partidas sem triunfo.

Os três gols saíram na primeira etapa. Aos 20 minutos, Nino Paraíba lançou Gilberto. O atacante avançou em velocidade e chutou na saída do gol de Diego Alves. O lance precisou de análise do árbitro de vídeo para a confirmação do gol tricolor.

O segundo gol saiu após falha bizarra do goleiro Diego Alves. O camisa 1 do Flamengo tentou sair jogando com os pés, mas entregou a bola para Gilberto. O atacante do Bahia chutou para o gol vazio e ampliou.

Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 50 minutos, Artur deu a assistência e Gilberto chutou no cantinho de Diego Alves para dar números finais ao jogo. 3x0 para o Bahia no placar.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço subiu para o 10º lugar com 19 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Bahia vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. A partida será no próximo domingo (11), às 16h, no Allianz Parque.



Informações Metro 1 

Compartilhe

Deixe seu comentário