Sorteio de dois carros e mais prêmios do Liquida Feira é realizado nesta terça-feira

A lista com todos os nomes dos ganhadores ainda será divulgada.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Foi realizado na tarde desta terça-feira (23) no Shopping Boulevard o sorteio da promoção Liquida Feira 2019, que além dos prêmios, oferece descontos aos consumidores. A campanha que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, pela Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) começou no dia 04 de julho e contou com a participação de cerca de 1.500 lojas da cidade.

Os sorteados foram premiados com dois carros Fiat Mobi, duas motos Pop 110i e cinco Smart Tvs 40’’.

Após o sorteio, o presidente da CDL, Luis Mercês, conversou com o repórter Joaquim Neto e falou sobre os prêmios, ressaltando que apenas dois ganhadores não são de Feira. “Só tivemos dois prêmios para ganhadores de fora de Feira de Santana, foram sorteados dois carros, duas motos e cinco televisores. O que chama atenção é que no momento da ligação para a ganhadora ela acaba não acreditando que foi a ganhadora do prêmio maior que foi o carro. Ganhadora do carro, Ana da cidade de Muritiba. O outro prêmio de fora da cidade foi para morador de Itaberaba”, ressaltou ele.

Sorteio Líquida Feira 2019

Luis Mercês ressaltou a importância da campanha e disse que o incentivo aquece a economia. “É um sucesso essa campanha, gente. É bonito, você chamar o comerciante para que ele faça aderência à essa campanha, promovendo as suas lojas com desconto, facilidades, prazos com tudo para que o consumidor possa além desses descontos concorrer a prêmios. Isso é importante para a cidade, para economia. Nós estamos fazendo aqui, pra dar trabalho a essa conversa de crise, coloca o veículo de comunicação pra anunciar, aquece a economia, é bom pra todo mundo. O objetivo é todo mundo ganhar em uma campanha como essa”, afirmou.

De acordo com ele, “as lojas que entram nessa campanha têm um aumento de faturamento expressivo”, disse.

Segundo o presidente da CDL, a lista com os nomes dos ganhadores, local de residência e respectivos prêmios ainda vai ser divulgada. 


Ganhadores


TVs: 

Maria José Severa de Almeida, moradora do bairro Capuchinhos;

Sandra Maria Silva do Carmo, moradora da Avenida Francisco Fraga Maia, no bairro Mangabeira;

Natalia Pinheiro de Oliveira, moradora da cidade de Itaberaba;

Josenilda Lopes Silva, moradora do bairro Tomba;

Marcos Santiago da Conceição, morador do bairro Queimadinha.


Motos:

Davi Oliveira da Silva, morador do bairro Campo Limpo;

Ana Cristina Lisboa Ferreira, moradora do bairro Tomba;

Carros:

Priscila Soares Santana, que mora no bairro Mochila;

Ana Lúcia de Almeida Félix, moradora na cidade de Muritiba.



Informações do repórter Joaquim Neto do Bom Dia Feira

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário