Cúpula da PM tem mudança de coronéis em cargos de comando

Foto: Divulga��o

A Polícia Militar realizou, na manhã desta terça-feira (23), a cerimônia de transmissão dos cargos de comandantes de Operações de Inteligência (Coint), de Policiamento nas Risps Central e Baía de Todos os Santos, de Diretores de Apoio Logístico (DAL), de Ensino e de Promoção Social, do Departamento de Saúde e da Corregedoria da instituição.


Assumiram novos postos os coronéis Anildo Rocha (Coint), Paulo Coutinho (Risp/Central), Nílton Cézar Machado (Risp/BTS), Augusto Magnavita (Corregedor), Carlos Alberto Neves da Silva (Ensino), Antônio Carlos Portugal (DAL), Renato Rocha Ventura Júnior (Promoção Social) e Jayme Nunes da Silva Filho (Saúde).

"Novas atribuições designadas aos coronéis da PM da Bahia. É muito bom sentir o entusiasmo desses profissionais ao serem apresentados às novas missões. Sejam bem-vindos e contem comigo para enfrentar qualquer desafio", disse o secretário Maurício Teles Barbosa.


Participaram também da solenidade o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, o subcomandante-geral da PM, coronel Paulo Uzêda, familiares dos PMs, entre outras autoridades.

Compartilhe

Deixe seu comentário