Padrasto e enteado são executados em Santa Quitéria

Foto: Divulgação

Wellington Lima de Jesus, 25 anos e seu enteado Luiz Breno da Silva Conceição, 16 anos foram executados na madrugada dessa segunda-feira (22), por volta das 3 horas. O duplo homicídio aconteceu no interior da residência das vitimas, localizada na Estrada do Coqueiro, no Povoado de Santa Quitéria, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, três criminosos chegaram em um veiculo de dados ignorados, invadiram a casa e executaram Wellington Lima e o enteado Luiz Breno, com tiros de pistola calibre .40. As vítimas dormiam quando foram surpreendidas pelos matadores.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando dodelegado Gustavo Coutinho, compareceram aolocaldo crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadaverico e iniciaram as primeiras investigações. 

O delegado Gustavo Coutinho contou que Wellington dormia no quarto da frente, com a esposa, quando foi atingido por tiros. Em seguida, os criminosos foram até o segundo quarto e executaram o adolescente. A mulher, que presenciou as mortes do marido e do filho, foi poupada pelos matadores.

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Compartilhe

Deixe seu comentário