Jacuipense vence o Floresta e conquista o acesso para a Série C

O gol da vitória foi marcado por Popó aos 28 minutos do primeiro tempo.

Foto: Divulga��o/ Jacuipense

 O Jacuipense venceu o Floresta por 1 a 0, neste domingo (21), na Arena Valfredão, e conquistou o acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro.


Depois de empatar em 2 x 2 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D em 2 x 2 contra o Floresta do Estado do Ceará no Estádio Presidente Vargas na última segunda-feira, a Jacuipense enfrentou hoje à tarde agora no Estádio Eliel Martins em Riachão de Jacuípe novamente o time cearense em um jogo derradeiro.

No primeiro tempo de jogo o Jacuipense foi soberano. Manteve o jogo sob controle, teve a posse da bola, barrou todas as investidas do time cearense, no entanto, não exerceu perigo importante ao goleiro do Reginaldo que pouco foi acionado.

No segundo tempo, o quadro se inverteu completamente quando o Floresta foi para cima, criou chances obrigando o goleiro Jordan a fazer grandes defesas, no entanto, foi o Jacuipense que abriu o placar com lance de Popó aos 27 minutos.

 A partir daí, a Jacuipense cozinhou o jogo até o final e levou a vitória na partida. Agora, o time vai brigar com Ituano, Manaus, e Brusque pelo titulo da competição, iniciando a disputa enfrentando o Brusque em jogo que ainda não tem data e  local definido pela CBF.



Informações Futebol Baiano 

Compartilhe

Deixe seu comentário