Pista principal do aeroporto de Salvador volta a ser fechada

Por conta do problema, o voo 3141 da Latam foi enviado para o aeroporto de Aracaju, o voo 0083 da Air Europa foi direcionado para Recife, e o vôo TAP 0029 foi alternado para Natal

Foto: Divulga��o

A pista principal do aeroporto de Salvador voltou a funcionar normalmente no início da manhã de hoje (21), de acordo com a Vinci Airports, mas foi fechada novamente às 8h30. 

Ontem, desde 15h47, o terminal operou apenas com pistas auxiliares. Até por volta das 22h, três voos que pousariam no local foram redirecionados. Dois que partiriam da capital foram cancelados.

Com isso, a pista auxiliar está sendo usada. Segundo a assessoria do aeroporto, hoje nenhum voo foi cancelado. A expectativa é resolver o problema até antes do anoitecer, para que o impacto não seja sentido por quem precisa do serviço. A iluminação que orienta pousos e decolagens no aeroporto internacional está intermitente e por isso toda essa modificação. 

Por conta do problema, o voo 3141 da Latam foi enviado para o aeroporto de Aracaju, o voo 0083 da Air Europa foi direcionado para Recife, e o vôo TAP 0029 foi alternado para Natal.

Já os voos da TAP e da Air Europa foram cancelados e devem acontecer hoje.



Informações Metro 1 

Compartilhe

Deixe seu comentário