Um morto e outro baleado após casa invadida no Nova Esperança

Foto: Gleidson Santos

Um homem ainda sem identificação, apenas conhecido pelo apelido de formiga foi assassinado com vários tiros no inicio da tarde desta terça-feira (11), por volta das 13 horas, no interior de sua residência, localizada na Rua no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Uma segunda pessoa (também não identificada) foi baleada com um tiro nas costas e outro no braço.

Segundo informações de moradores, as vitima estavam no interior de sua casa quando quatro homens ainda desconhecidos pela policia invadiram a casa e cometeram o crime. Não resistiu e morreu no local, enquanto foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). 

Suspeitas

Agentes de segurança contaram para reportagem que esse crime tem envolvimento com o duplo homicídio que vitimou pai e filho no mês passado também no Nova Esperança. “Na verdade Formiga não tinha nada a ver com o duplo homicídio que vitimou pai e filho. O que aconteceu foi que depois do duplo homicídio foram tentar matar o principal acusado, sendo que, no momento essa vitima de hoje, estava próximo do acusado, só que o alvo (acusado do duplo homicídio) conseguiu fugir e fugiu da cidade, provavelmente como o principal acusado foi embora da cidade, os mesmos voltaram hoje e mataram esse jovem”, explicou o agente.

O Duplo Homicídio

O duplo homicídio que vitimou pai e filho aconteceu na noite de quarta-feira (08-05-19), por volta das 22h30, no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. As vitimas foram identificadas como: Denilson Morais de Souza, 21 anos e seu pai Valdemy Rodrigues de Souza, 44.
De acordo com familiares das vitima, o pai e filho se encontravam no interior de sua casa, quando criminosos chegaram a procura de outro familiar. “Os assassinos chegaram para matar o irmão de Denilson, porém o mesmo tomou a frente e foi baleado com tiro na testa e o pai baleado com um tiro na barriga”, explicou um familiar que não quis ser identificado.

Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário