Acusado de cometer assalto morre em confronto com o PETO 66

Foto: Gleidson Santos

Um homem até o momento sem identificação morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após confronto com policiais militares do Pelotão de Especialidade Em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o ladrão teria praticado um assalto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11) contra um transeunte no bairro Novo Horizonte. Após receber informações do CICOM, a guarnição passou a fazer ronda nas imediações.

Ainda de acordo com a polícia, ao transitar pelo bairro Papagaio, os policiais avistaram o acusado e ao mandar parar o mesmo reagiu a voz de prisão e deflagrou tiros contra a guarnição, que de imediato reagiram, iniciando-se um confronto. 

Na troca de tiros, o homem foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu. Com ele os militares apreenderam um revolver calibre 32 e dois aparelhos de celulares. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário