Com dois gols de Gabriel Jesus, Brasil goleia Honduras por 7 a 0 em amistoso

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com dois gols de Gabriel Jesus, a Seleção brasileira goleou, neste domingo (9), Honduras com um placar de 7 a 0. Foi a maior goleada brasileira na Era Tite. O amistoso, que foi o último teste antes da estreia na Copa América, aconteceu no Beira-Rio em Porto Alegre. 

A seleção abriu o placar aos 7 min do primeiro tempo. O gol começou com jogada de Richarlison, tabela com Daniel Alves e finalização precisa de Gabriel Jesus. O VAR foi consultado para confirmar o gol de cabeça do camisa 9. Aos 12 min, Coutinho cobrou o escanteio e o zagueiro Thiago Silva apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e ampliar o placar para o Brasil.

O terceiro gol foi de Philippe Coutinho, que marcou com categoria no alto e no canto direito do goleiro hondurenho. Já na segunda etapa, Gabriel Jesus marcou o seu segundo após lançamento de Fernandinho para Richarlison. O atacante ajeitou de cabeça e Jesus tocou na saída do goleiro para o quarto gol da Seleção.

Ainda no segundo tempo, David Neres recebeu de Filipe Luís, ganhou na corrida e tocou com muita categoria para vencer López. O sexto gol foi marcado por Roberto Firmino. Após bate e rebate na entrada da área, Firmino saiu na cara do gol e tocou na saída de López para ampliar. Aos 24 min, após passe de Everton, Richarlison marcou o sétimo e último gol. A Seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14), às 21h30, contra a Bolívia. O jogo acontece no Estágio do Morumbi, em São Paulo.


Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário