Ambulância capota matando pai e filho e deixando dois feridos

Joaquim Duque de Caxias, 64 anos, e seu filho Domingo Soares de Caxias, 36 anos, morreram na madrugada de sexta-feira (17), por volta das 4 horas, vitima de acidente automobilístico na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, na proximidade da entrada do município de Serra Preta. Após uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Xique-Xique capotar.

Segundo informações, o acidente aconteceu no Km 41 da rodovia BA-052, e próximo ao entroncamento com a BA120, no município de Serra Preta. As vítimas estavam em uma ambulância da prefeitura de Xique-Xique, o condutor da ambulância desviou de um veículo que seguia na contramão e perdeu o controle.

O motorista Valdemar Gomes Júnior, e a técnica em enfermagem Silmária Batista Rufino da Rocha foram socorridos e estão hospitalizados no Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dos dois até o fechamento desata matéria não foi revelado. 

Policiais da Delegacia Territorial de Serra Preta, sob o comando do delegado Alisson Ferreira de Carvalho, compareceram ao local do acidente e realizaram o levantamento cadavérico. Os corpos do pai e filho foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e feito as necropsias.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário