Will Smith elogia estilo em comemorações de gol: Um dia vou fazer no Oscar

Jogador se surpreende com visita de astro de Hollywood, se declara grande fã do ator e diz que está bem recuperado de lesão: "Estou sem dor, me preparando para a Copa América"

Divulgação/ Site Oficial

Enquanto imaginava que um chef de cozinha seria seu convidado entraria pela porta, Neymar viu um astro de Hollywood, de repente, abrir o caminho para sua sala. Will Smith foi o responsável pela surpresa, em encontro realizado no último dia 8 pela plataforma “Otro”. A conversa foi divulgada apenas nesta terça-feira, e o ator revelou que ambos tentam se conhecer há 10 anos, mas nunca foi possível.

No papo, os dois trocaram elogios, fizeram algumas revelações, e Will Smith, que esteve em Paris para promover o filme “Alladin”, aproveitou para ver alguns dos gols de Neymar. Mas o que mais chamou atenção do ator, de 50 anos, foi a forma como o brasileiro comemora seus gols. O astro brincou e disse que levar o estilo para a premiação do Oscar, a principal do cinema internacional.


“Eu vou fazer isso um dia no Oscar! É a cara de um super-herói, é como um super-herói faz!”, disse Will Smith para Neymar.


Neymar revelou que seu filme favorito protagonizado por Will Smith foi “À procura da felicidade”, pelo qual o ator foi indicado ao Oscar em 2007. Sua outra indicação ao prêmio foi por “Ali”, no qual viveu o boxeador Muhammad Ali que, segundo Will revelou ao craque brasileiro, foi seu papel mais difícil de fazer. Ao ser questionado pelo ator sobre como avalia a temporada pelo PSG, o atacante lamentou sua lesão no pé direito e mostrou confiança para o futuro.

– A gente se preparou para a temporada, para a Liga Francesa, pra tudo, mas infelizmente não conseguiu todos os objetivos. Conseguimos a Liga Francesa, no meio da temporada acabei me lesionando, fiquei três meses fora.

“Mas estou voltando bem, sem dor, agora me preparando para a Copa América com o Brasil”, declarou Neymar.

Um dos melhores dias da minha vida. Bom te ver, cara. Will Smith, você é o melhor

O jogo do último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Angers, foi o último de Neymar pelo PSG em 2018/19. Suspenso por três jogos por ter agredido um torcedor na final da Copa da França, o brasileiro não poderá atuar nas duas últimas rodadas do Campeonato Francês.

Neymar deve permanecer em Paris por mais uma semana e acompanhar a contra o Dijon, das tribunas do Parque dos Príncipes. Na partida, o troféu do Campeonato Francês será entregue ao time parisiense. Após o confronto, o atacante deve ser liberado pelo clube para uns dias de folga antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa América.



Informações Globo Esporte.com

Compartilhe

Deixe seu comentário