Xuxa se revolta e dispara contra ministra após fala sobre “Elsa lésbica”

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel decidiu se posicionar sobre uma nova polêmica envolvendo a ministra Damares. Um vídeo com fala da integrante do governo de Jair Bolsonaro (PSL) viralizou na internet neste sábado (11) e tem provocado revolta de internautas.

Nas imagens, ela afirma que a princesa Elsa, do desenho animado “Frozen”, da Disney, é lésbica. A ministra diz ainda que a personagem termina o filme sozinha em razão da sua orientação sexual. “Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, disse Damares em discurso.

Quem se manifestou sobre as imagens foi Xuxa, que publicou uma parte do vídeo no Instagram e escreveu sobre o assunto. “Pensei, falo, não falo, falo, não falo… resolvi falar. Estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão… mas, meu Deus, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?”, perguntou a artista.

“Onde está o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? Se me calasse estaria permitindo também. Já vi pessoas interpretarem a bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado?”, concluiu a eterna “Rainha dos Baixinhos”, demonstrando sua indignação.

Xuxa recebeu o apoio dos internautas, que a elogiaram por ter se posicionado sobre o assunto. “Que bom que falou! Você é porta-voz do que a maioria dos brasileiros sensatos pensa!”, comentou um seguidor. “Rainha, perfeita e sem defeitos. Sempre surpreende!”, elogiou outra anônima.



Informações RD1

Compartilhe

Deixe seu comentário