Pulou pipoca na Micareta de Feira: metro quadrado mais disputado

Danilo Ribeiro

A grade de atrações, com presença de artistas de destaque no cenário nacional, transformou o Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, no metro quadrado mais disputado do planeta. Durante os quatro dias da festa, encerrada neste domingo, 28, milhares de pessoas disputaram espaço atrás do trio, formando um imenso tapete colorido e animado.

O folião pipoca não economizou energia e extravasou na avenida, em ritmos frenéticos que confirmaram a Micareta de Feira como a mais animada. E, no último dia da festa, ninguém queria se despedir, demonstrando ainda ter fôlego para muito mais festa.

Reggae, pop, afro, samba, eletrônica, axé, rock e diversos outros ritmos marcaram a animação e fizeram os foliões pularem. Na grade dos artistas contratados pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho as presenças de Bell Marques, que se apresentou na abertura da Micareta, na noite de quinta-feira, 25, Cláudia Leitte, Daniela Mércury, Chiclete com Banana, Netinho, Timbalada, Saulo, Harmonia do Samba, Edson Gomes, Lambasaia, Parangolé, dentre outros.


Informações PMFS 

Compartilhe

Deixe seu comentário