Irreverência do Lá Vem Elas vai contagiar a avenida neste sábado

Sara Silva

O tradicional bloco de travestidos Lá Vem Elas promete contagiar o circuito da Micareta de Feira de Santana com muita irreverência, atacando este ano com o tema “Tigresa”. O bloco, que a cada ano atrai número recorde de participantes, entra no circuito Maneca Ferreira na tarde deste sábado, 27, a partir das 17h.

Este ano, a parceria com a banda Psirico é animação garantida para quem desfila no bloco, formado exclusivamente por homens. Mas se mulheres não entram, pelo menos orbitam no entorno, acompanhando namorados, maridos ou ainda no clima de paqueras.

Os tradicionais beijinhos “roubados”, meio “sem querendo” de quem não pede mas não rejeita, são comuns para a mulherada desavisada que se arrisca a atravessar o bloco. Mas tudo não passa de uma brincadeira, já que qualquer gesto de assédio é completamente banido do grupo.

Este ano o Lá Vem Elas completa 35 anos na avenida, mas com a mesma animação e garra de quem está apenas começando a desfilar na avenida, mas com a experiência e garra de quem realmente é uma poderosa “Tigresa”.


Informações PMFS

Compartilhe

Deixe seu comentário