Belo assume que traiu Vivi Araújo: 'Mas não foi com Gracyanne, e ela sabe disso'

"Eu não consigo entender o que a Viviane está fazendo. Eu nunca fiz mal a ela. E se fiz, foi lá atrás, já foi, nós já colocamos um ponto final nesse relacionamento", disse

Divulgação

A novela envolvendo o ex-casal Belo e Viviane Araújo ganhou mais um capítulo. Após a modelo publicar um vídeo cantando uma música do pagodeiro, da época da banda Soweto e depois uma outra, interpretada pelos fãs como indireta, que diz "ex é ex, passado é passado", compartilhado com a hashtag "seficarputoépior", chegou a vez do próprio Belo se manifestar.

Ele entrou em contato com a produção do programa "Fofocalizando", do SBT, para comentar ao vivo as tretas protagonizadas pela ex e também por sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. As duas trocaram provocações e surgiu o rumor de que ele teria traído Vivi com a musa fitness. 

"Eu não consigo entender o que a Viviane está fazendo. Eu nunca fiz mal a ela. E se fiz, foi lá atrás, já foi, nós já colocamos um ponto final nesse relacionamento. [...] Peço desculpas à Viviane por tudo, mas eu não consigo entender, por exemplo, a frase 'quem bate esquece, quem apanha, não' que ela soltou no Carnaval. Não faz sentido pra mim. A Gracyanne não tem nada a ver com o fim de Belo e Viviane Araújo. Eu traí ela com outra mulher, mas não é a Gracyanne e ela sabe disso. Nenhum de nós é santo nessa relação", disse o artista.


Informações Metro 1

Compartilhe

Deixe seu comentário