Irmãos presos com drogas, armas e munições em Santo Estevão

Policiais da Rondesp/Leste prenderam dois irmãos no inicio da noite de domingo (21-04-19), por volta das 18 horas, no município de Santo Estevão, durante a Operação Pré-Micareta. Os irmãos identificados como: Cristiano do Amor Divino Araújo, 20 anos e Ailton do Amor Divino Araújo, 30 anos. 

Segundo informações da polícia, por volta das 18h, quando da realização da Operação Pré-Micareta, do CPRL, guarnições da Rondesp Leste deslocaram-se até a localidade do Congo, município de Santo Estevão, com a finalidade de checar denúncia de tráfico de drogas. No local supracitado, foram abordados, dentre outros suspeitos, os irmãos Cristiano e Ailton do Amor Divino Araújo.

Com os irmãos, os militares apreenderam: 02 revólveres calibre  .38, municiados; Farta munição calibres .38 e 380mm; 01 carregador de pistola .380mm, municiado; mais de 23Kg de maconha em tabletes; 01 pedra grande de pasta base de cocaína; 01 pedra grande de crack; 01 balança de precisão. 

Cristiano e Ailton, além de todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.



Compartilhe

Deixe seu comentário