Giross: Chega em Feira aplicativo de transporte para passageiros e encomendas

Divulgação

Giross, um aplicativo de mobilidade urbana está sendo recebido em Feira de Santa, ele já é utilizado em Brumado, Caetité e Guanambi na Bahia. Está disponível para baixar gratuitamente na plataforma Android nome Giross e será lançado IOS nesse mês de abril. Ideia do estudante de engenharia de produção, o brumadense, Filipe Martins, de 24 anos, além de transporte de passageiros, o serviço também oferece transporte de encomendas Delivery, entrega de documentos, malotes e pode até ficar em fila para você, pagando contas ou buscando qualquer coisa que você queira.

Giross pretende estrear em Feira de Santana oferecendo o serviço de transporte de passageiros e cargas em motocicletas ao custo de
R$3,00. Através do aplicativo, o passageiro irá inserir o destino de sua viagem e solicitar o serviço, os motociclistas cadastrados que estiverem nas proximidades recebem a notificação e aquele que aceitar primeiro irá de encontro ao passageiro que recebe o nome, número da placa, foto do perfil e status do motociclista. O pagamento poderá ser feito direto pelo aplicativo com cartão de crédito ou em dinheiro. 

A empresa pretende entrar com esse valor para melhorar a mobilidade urbana para os estudantes, universitários, pessoas que não tem recursos para fazer um transporte rápido com qualidade, o Giross viabiliza a melhor maneira de trazer desenvolvimento para cidade apoiando aqueles que podem mudar o mundo com a educação e trabalho.

A empresa responsável pelo aplicativo pretende cadastrar mototaxistas que já atuam no município e outros motociclistas que atendam à política da empresa. Na sexta-feira (12), os representantes do Giross se reuniram com o prefeito em exercício Colbet Martins para apresentarem o projeto. Os motociclistas que aderirem ao serviço poderão trabalhar no horário que escolherem, basta ficar disponível no aplicativo e aguardar as chamadas para viagens. A empresa fica com um percentual dos ganhos dos motociclistas. O aplicativo promete realizar parcerias com postos de combustíveis e oficinas especializadas para proporcionar descontos para os motociclistas do Giross. A
empresa estima que o motociclista pode faturar até R$ 2500,00 ao mês de trabalho com o Giross.

O passageiro recebe o custo estimado da viagem na tela do celular antes de solicitar o serviço, além disso, ele pode usar uma touca descartável para usar junto com o capacete e pode avaliar o motociclista sobre seu passeio, a condição de higiene e a educação no atendimento. As avaliações e comentários ficam disponíveis para os usuários saberem a qualificação do motociclista que pode receber prêmios por boas avaliações.


Compartilhe

Deixe seu comentário