Silvio Santos comenta suposto salário de R$ 5 milhões de Faustão: 'Mentiroso'

O dono do SBT disse ainda que bota a família para trabalhar na emissora por uma questão de economia: "Eu preciso economizar"

Reprodução

Silvio Santos criticou colegas, neste domingo (14), no quadro "Bolsa Família" de seu programa. O dono do SBT explicou ainda o motivo para colocar a família para trabalhar na emissora. “Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca…”, declarou sobre as filhas. E continuou: “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”.

O apresentador comentou também o salário de outras estrelas da TV: “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão, mentiroso, mentiroso... Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disparou o apresentador, que afirmou não acreditar no possível salário de Fausto Silva na TV Globo.

Silvio encerrou o assunto criticando a filha Rebeca, apresentadora do "Roda a Roda": “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, disparou.


Informações Metro 1

Compartilhe

Deixe seu comentário