Whindersson Nunes diz que vive 'rodeado de abutres' e relata tristeza

Humorista afirmou ainda, pelo Twitter, que tem medo de decepcionar os fãs, e pediu desculpas pelo desabafo

Reprodução

O humorista Whindersson Nunes, 24 anos, desabafou com os seus seguidores sobre a dificuldade de lidar com a fama e a tristeza contra a qual tem lutado há anos. "Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu Nunes em um tuíte.

O humorista disse ainda que tem medo de decepcionar os fãs, e pediu desculpas pelo desabafo. Ele também citou o fato de que, mesmo rodeado de pessoas, se sente triste e sem "tanta vontade de viver", embora afirme nunca ter sentido vontade de tirar a própria vida.

"Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo", disse. E finalizou: "Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver."

Luisa Sonza, 20 anos, sua esposa, também usou as redes sociais para enaltecer o marido. No Instagram, ela publicou uma foto dizendo que está sempre disponível para ele.

Informações do Folhapress

Compartilhe

Deixe seu comentário