Viúva Negra: David Harbour revela que filmagens devem começar em junho

Divulgação

Um dos projetos mais aguardados do futuro do Universo Cinematográfico Marvel já tem previsão para começar a sair do papel: segundo David Harbour, recém-escalado para o filme-solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson desde 2010, Viúva Negra iniciará as filmagens no próximo mês de junho (via ComicBookMovie).

O astro de Hellboy e Stranger Things, que está contratualmente obrigado a permanecer em silêncio quanto à produção, como de costume quando o assunto é o UCM, aproveitou a ocasião para elogiar as atrizes com quem dividirá seu tempo de tela: além de Johansson no papel principal, o longa de espionagem, que deve ser um prelúdio das aventuras de Natasha Romanoff, ex-espiã da KGB, ainda contará com Florence Pugh (Lady Macbeth) e a premiada Rachel Weisz no elenco.

Maiores informações sobre a produção, que será comandada pela australiana Cate Shortland (Lore), ainda não foram divulgadas, mas tudo indica que Viúva Negra ocupará alguma das datas de lançamento de 2020 do calendário da Marvel. Será que o produtor Kevin Feige tentará repetir o sucesso bilionário de Capitã Marvel lançando mais um filme de uma heroína do estúdio logo nos primeiros meses do ano? Resta aguardar.

Informações do Adoro Cinema

Compartilhe

Deixe seu comentário