Estudante de 18 anos é detido após fazer ameaças de chacina no Colégio em Feira de Santana

Segundo informações da vice-diretora da unidade escolar, Eriça Almeida, as aulas do Gastão Guimarães, foram suspensas, depois de uma brincadeira pelas redes sociais em tom de ameaça. Através do WhatsApp, Alexandre de Sena, que é estudante do mesmo colégio

O estudante, Alexandre de Sena Cordeiro, 18 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (26-03-19), por uma Guarnição do Ronda Escolar da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele teria espalhado mensagens informando que haveria uma chacina no Colégio Gastão Guimarães da rede estadual, localizado no Centro da Cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da vice-diretora da unidade escolar, Eriça Almeida, as aulas do Gastão Guimarães, foram suspensas, depois de uma brincadeira pelas redes sociais em tom de ameaça. Através do WhatsApp, Alexandre de Sena, que é estudante do mesmo colégio, enviou a mensagem para os colegas. 

“Todos os alunos ficaram aflitos, ficaram com medo, inclusive alguns nem foram para o colegio. Porém, conseguimos acalma-los e acionamos a Ronda Escolar. Os policiais vieram aqui, abordaram o mesmo e conduziu para Delegacia”, explicou Érica 

Na delegacia, Alexandre contou que tudo foi uma brincadeira e que também estava arrependido. O telefone dele foi apreendido para averiguação.

Compartilhe

Deixe seu comentário